Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ARGUMENTAÇÃO
ABNT
VELLOSO, Ana Maria de Souza. Casos investigativos no ensino de corrosão: estratégia para o desenvolvimento de habilidades argumentativas de alunos de graduação em química. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095912/. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Velloso, A. M. de S. (2009). Casos investigativos no ensino de corrosão: estratégia para o desenvolvimento de habilidades argumentativas de alunos de graduação em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095912/NLM
Velloso AM de S. Casos investigativos no ensino de corrosão: estratégia para o desenvolvimento de habilidades argumentativas de alunos de graduação em química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095912/Vancouver
Velloso AM de S. Casos investigativos no ensino de corrosão: estratégia para o desenvolvimento de habilidades argumentativas de alunos de graduação em química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095912/